Vídeo já está disponível programa “Fabricando: Made In Spain”.

Se você não pode ver a transmissão ou se quiser vê-lo novamente, aqui você vai desfrutar da transmissão relatório sobre RTVE sobre nossa fábrica em Guadalajara.

Na Indústria: Made in Spain, Quilosa abre suas portas de fábrica que lhe permite desfrutar os meandros dos processos de fabricação de nossos produtos.

Espero que você goste.

Quilosa Selena Iberia abre as portas de sua fábrica em Quer, Guadalajara, o programa de televisão “Fabricando: Made in Spain”, em La 1 TVE.

Quilosa en TV

A transmissão do programa será realizada na terça-feira, 26 de novembro a 1 TVE às 23:25h.

Desde 1940 Quilosa Selena Iberia vem inovando no desenvolvimento e fabricação de selantes e adesivos, da Produção e Centro de Pesquisa localizado em Castilla La Mancha.

Esta iniciativa Quilosa queria mostrar os telespectadores de todo o processo de produção e desenvolvimento laboratórios, fazendo uma viagem desde a matéria- prima ao produto acabado e sua aplicação.

Com este relatório pode colocar um rosto ao povo de Selena Iberia que fazem os nossos produtos cheguem ao mercado com a mais alta qualidade.

Somos uma empresa de pessoas orgulhosas de seu trabalho. Esperamos que a nossa presença na ” Fabricando: Made in Spain” contribui para a nossa marca Quilosa mais conhecido.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer aos nossos clientes, especificadores e usuários a confiança depositada em produtos de uso diário.

Vê-lo terça-feira na TV…

Selena Quilosa Iberia premiada como “Empresa com maior esforço no treinamento” pela CEOE-CEPYME em Guadalajara no Prêmio Excelência Empresarial 2013.

Este prêmio foi dado a Quilosa Selena Iberia, juntamente com outras empresas premiadas em uma festa de gala realizada no sábado 23 novembro de 2013 em que as autoridades e empresários da província de Guadalajara conheci.

Momento de la entra del premio “Empresa con mayor esfuerzo en formación” a Quilosa Selena Iberia.
Tempo del prêmio ” Empresa com maior esforço no treinamento” Quilosa Selena Iberia.

O prêmio reconhece o trabalho Quilosa Selena Iberia foi jogado durante este ano de 2013, promoção e organização de acções de formação internas e externas. Sempre em conformidade com os objectivos definidos no Plano de Formação 2013 ea Política de Qualidade de ponto da empresa relacionados com a formação e motivação do pessoal.

Estamos dedicando recursos na área da formação com os seguintes objetivos: promover a versatilidade entre os operadores, desenvolvendo as habilidades dos funcionários, técnicos, supervisores e gerentes; especializar técnicos e operadores em suas áreas atuais e áreas de desempenho no trabalho, como forma melhoria da qualidade, produtividade e eficiência. Promoção de Saúde e Segurança no trabalho através de treinamento em assuntos específicos sob atividades da empresa.

Selena Iberia ha sido seleccionada para la realización de un estudio de mercado por la Editora del Diario Cinco Días

cinco dias logo

Unidad Editorial ha seleccionado 30 artículos entre todos aquellos que han participado en medios de prensa a nivel nacional en 2012.

Cinco Días publicó ayer 28 de Enero la entrevista de Selena Iberia que salió en La Vanguardia como parte del estudio.

Tras el resultado del estudio de mercado, Cinco Días realizará una nueva entrevista a Selena Iberia donde abordará todos los temas de mayor actualidad e interés y tratará aquellas cuestiones más demandadas.

Leer y/o descargar artículo completo publicado en La Vanguardia

 

Página 1 de 212